<BODY> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=27700426&amp;blogName=Princesa+Brunna&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fjoseebrunna.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fjoseebrunna.blogspot.com%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> ~*~* Princesa Brunna - 1 ano no ar!*~*~

<BODY>



Perfil



Nome: Brunna

Nascimento.:02/09/2005

Naturalidade: Vila Velha/ES

Gosto de: Rua, brincar, tomar banho,praia

Não gosto: Que gritem comigo,trocar fralda e ser contráriada.





E-mail Meu Orkut Meu MSN


Meus Pais


Papai: Alexandre

Mamãe: Jôse Maura





Meus Amigos

Sites Legais

Link-me


:: LINK-ME ::






Dindinhas!







Dinda Paula
Image Hosted by ImageShack.us

Dinda Samarina
Image Hosted by ImageShack.us

Dinda Chely
Image Hosted by ImageShack.us

Dinda Roberta
Image Hosted by ImageShack.us

Dinda Malu
Image Hosted by ImageShack.us





Afilhados







ISABELA
Image Hosted by ImageShack.us






Selos amigos

Passado

Visitinhas



Musiquinha

Tô de bem com a vida - XUXA


Créditos

.:: Chely Encomendas::.


Todos os direitos
reservados ©
__________

This page is powered by Blogger.


Imagenshack



Terça-feira, Junho 05, 2007


Olá Galerinha!

Espero que todas você e meus pimpolhos do coração estejam bem.

Conosco está tudo certinho, curtimos muito nosso fim de semana, já que nem eu nem minha filhota gostamos de ficar em casa fomos bater perna,só que com um detalhe, esqueci do principal, algo que podemos esquecer, a camera fotografica. No sábado como de costume fomos na casa da vovó, e a noitinha fomos na Praça das Gaivotas, onde mora minha irmã e dinda de Brunninha Patricia, pois eu e o maridex assumimos um compromisso com nossa pequena de todo fim de semana leva-la pra "pular", já até conhecemos a galera das camas elásticas, e pra variar Brunna é uma guria muito "popular"em mais esse espaço, hehe! No Domingo fomos para outra praça, agora a Praça dos Namorados, um lugar muito bonito, recheado de muito artesanato, comidas gostosas( hum!) e é claro cama elática e outros, sem deixar de falar da paisagem belissíma! da proxima levo a camera.
Depois de muitos passeios Brunninha na segunda -feira acordou com aquelas manchas terriveis( as urticárias) dei logo o remédio de alergia e logo foram desaparecendo e voltaram na terça, mediquei outra vez e marquei uma consulta com um "Alergista", será na semana que vem, acho que ele fará um tratamento melhor que a pediatra, e saberá me da mais informações sobre o que acontece com minha pequenuxa. Hoje as tais manchas não apareceram, graças a Deus!!!


Minha pequena está numa fase muito gostosa, apesar de muito pirracenta e dengosa. Ela mexe com todo mundo que passa na rua, ela fala "ei" e dá tchau, se a pessoa finge que não viu ela fica olhando toda tristinha, mas se dá bola ela fica toda feliz! Outra dela é que por influência de minha irmã Andrea, se amarra em dançar as músicas do "Roupa Nova", ela imita os caras batendo palma, a tia ensina uns paçinhos e é um barato vê o "espetaculo", todos morrem de rir.Sem falar que parece que temos um papagaio em casa tudo ela repete, tudo ela imita, parece até uma palhaçinha, se alguém espirra ela imita, se alguém tosse ela imita também e por aí vai...



Semana passada convidamos a Tia Nádia, mãe do Luquinha para ser mais uma dinda virtual da Brunninha, venham o convite;

E ela nós enviou sua resposta;

Nádiazinha Whitney de Neve saiba que você é super especial, amamos você!
E esse mimozinho também é dela, muito lindo não?



É isso então amadas, super bjos para todas e muitos bjinhos nos baixinhos ok?


Fiquem com Deus!



Ás 1:37 PM

Terça-feira, Maio 22, 2007

Olá Amigas!

Primeiramente gostaria de agradecer a minha irmã Andrea pelo lindo post de aniversário e pelo carinho de todas vocês que me enviaram cartões, e-mails e recadinhos aqui no blog, Nádiazinha, amei receber seu telefonema nesse dia tão especial pra mim. Saibam que Amo todas vocês de coração.

Esse scrap lindissímo ganhei de minha prima, amiga e cumadre Paula, anjo obrigada, amo muito você.







Amigas, no último Domingo minha pequenusca nós deu um verdadeiro susto, ela acordou passou o dia bem, comeu um Danoninho, pão , biscoito, foi andar com o papai na praia e antes do almoço deu uma dormidinha, e quando acordou aff levei um tremendo susto pois seu anti-braço estava uma mancha vermelha enorme, fui olhando o corpinho dela e a mancha estava na barriga, coxa, mão, pé eu e meu marido ficamos super asssustados com aquilo, até que viramos ela de costa e vimos duas manchas enormes que chegava até o bumbum. Ficamos doidinhos, passamos a mão na bolsa dela e saimos correndo para um hospital, eu toda descabelada toda doida, nem passou pela minha cabeça em me olhar no espelho, fui do jeito que estava em casa.




Chegando no pronto socorro a pediatra deu o diagnóstico "Urticária Gigante", reação de alérgia de algo que comeu, então lá mesmo Brunninha tomou uma injeção e voltamos para casa, e quando chegamos não havia mas nenhuma mancha, fiquei aliviada um pouco, pois teria que descobrir o que teria causado isso em minha pequenusca.

A noitinha quando eu pensei que já estava livre das manchas, percebi que nas perninhas dela já tinha as enormes outra vez, dei a medicação que a pediatra passou e fiquei a madrugada toda vigiando, em um pequeno cochilo que dei apareceram todas de uma vez, fiquei apavorada outra vez, rezando para amanhecer logo para poder ligar para a médica dela para agendar uma consulta.

Quando cheguei na consulta o rostinho dela estava com uma mancha que tomava o lado direito todinho, e quando a Drº Núbia viu logo deu uma medicação via oral mesmo, que logo deu uma melhora nas manchas, saí de lá mas tranquila, pois a médica do pronto-socorro( que fomos no domingo) nem se quer examinou a Brunna como deveria, apenas olhou as manchas na perninha dela no meu colo, nem se quer levantou da cadeira.

Hoje as manchas estão diminuindo,mas fica a dúvida do que teria causado isso, pois a única coisa que comeu diferente foi um pequenino pedaçinho de empadão de camarão a 03 dias atrás, ela experimentou mas não gostou, foi somente um micro pedaçinho e o Danoninho que não tenho costume de oferecer a ela.

O pior é que so vou saber quando ela comer novamente e der essas coisas horrivel outra vez, pensei em tirar uma foto para mostrar a vocês, mas estava muito feio e não gostaria que lembrassem dela com essas coisas horriveis pelo corpo então não tirei, mesmo porque eu também não quero ver as "Urticárias Gigantes " tão cedo.






E isso minhas lindas no mais está tudo certinho, quando essa fase ruim acabar volto para contar as travessuas de minha "Patroinha" que está passando por um momento ruim, aff esqueci de contar que ela também está gripadinha, tadinha da minha sapequinha!!!!!!!!


Bjos!




Ás 11:51 AM

Quinta-feira, Maio 10, 2007

Ola Amigas do blog .....

Hoje estamos em festa!!!!!!!!!!!!! viva!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então hoje que esta escrevendo aqui é a Andrea, sou irmã da Jôse estou escrevendo para desejar para Jôse um feliz aniversário, muita saúde, paz, para que assim ela possa continuar educando a minha mais maravilhosa do mundo ( ê corujisse rs!!!)

Hoje é um dia muitooooooooo especial pois não é todos os dias que se completa 40 anos, to brincando gente, é só ???? aninhos ( melhor não revelar né rsrs!!!!). Nossa na hora que ela ler isso vai me matar, rsrs!!!!!


Falando serio agora.............



Bom é isso gostei muito de postar aqui, e quero que saibam que cada uma de vocês que passam por aqui desejando coisas boas para minha Brunna, estão todas no meu coração!!! como sei que não terei outra oportunidade de postar tão cedo, aproveito para desejar um maravilhoso Dia das Mães para todas!! Que Deus dê muita saude para que vcs possam cuidar de seus filhinhos e filhinhas!!!




Ah só mais uma informação,Brunna esta 100%, nada de estomatite!!!!agora é só bagunça mesmo!!!!!!



Andrea




Ás 1:42 AM

Sábado, Abril 21, 2007



Minhas lindas!
Aff, vim retirar as teias de aranhas que já estavam aparecendo,rs.
Sabe amigas do coração, estou bem desanimada, e até estava pensando em tirar nosso cantinho do ar. Pois não tenho tido tempo para postar e para fazer as amadas visitinhas, minha "Patroinha" está muito exigente, querendo atenção mais do que nunca, e toda noite quando vou coloca-lá para dormir durmo junto com ela ou até mesmo primeiro.Mas vou continuar aqui, acredito que as coisas por aqui irão melhorar, vou postando e fazendo visitas quando dê, espero do fundo do meu coração que vocês me entendão.
Explicações dadas, vamos as noticias da "Patroinha".


Graças a Deus está tudo certinho com minha pequeninha, hoje ela acordou meio enjoadinha, tomara que não seja nada demais.
Ela está numa fase muito gostosa,(apesar do cansaço que nos dá,rs) ela já chama todos que convive com ela pelo nome,quando perguntamos o nominho dela ela fala; huuma!(muito fofa!) folheia as páginas das revistas direitinho com o dedinho (uma graça!), está começando a se interessar por desenhos, os preferidos dela sãos: os Backyardigans, Pinky Dinky Doo e o amado Barney, todos do discovery kids ( aff estou me libertando da xuxa).
Vocês precisam vê ela fazendo mimica da música dos Backyardigans, é muito engraçado!
Cada dia que passa está mais apegada a tia Andrea, vocês nem imaginam a choradeira que ela arruma na hora que vamos para nossa casa a noitinha, outro dia foi tanta a choradeira que a tia Andrea teve que ir dormir em nossa casa. Viram como ela está exigente?
Já ia me esquecendo de contar o quanto minha pequena é ligada em economia não pode ver ninguem com um dinheiro na não que ja sai pedindo, ''dimdim'' ai se não der ela faz um escandalo, rsrsrsrs!!!!!! Quando o Vovô chega ela corre pra pegar o dimdim do bolso dele... é mole!!!!!




Amigas,no inicio do nosso post comentei que minha pequena não estava bem,
pois é; fomos parar no pronto socorro as 22:30hs, é o diagnostico foi "estomatite", aff... não estava aguntando vê a pequeninha chorando com a mãozinha na boca e sem comer, ela estava regeitando até liquido e isso me preocupou bastante. Mas hoje é um novo dia e ela já está tomando os remédinhos, e pela manhã comeu uns biscoitinhos, penso em deixa-la a vontade para comer o que quiser, pois está rejeitando a mamadeira ainda.

Amadas ontem dia 20/04 foi a missa de 7°dia do Vini, infelizmente não pude ir,mas minha irmã Andrea(Teca) foi com a Paula, ela me falou que foi uma missa muito bonita, e que a Rê estava com uma foto muito bonita do Vini.
Paula a teca me falou do cheiro de flores que sentiu, e como sei que vc é uma pessoa muito especial, tenho certeza que você percebeu a presença do nosso menino ali com vocês.

Bem é isso, como vocês devem ter reparado fiz esse post em dois dias, pois minha atençãoé somente para minha pequena dodoizinha.

Algumas fotinhas para vcs verem como minha pequena esta fofa!!! ( desculpa a corujisse rsrsrs!!!)




Fiquem com Deus!

Vini anjinho descanse em paz!



Ás 4:22 PM

Terça-feira, Março 20, 2007







Olá Amigas!

Hoje um post especial e delicado, não vim falar de minha pequena e sim falar de um anjinho de Deus que está se mostrando um verdadeiro guerreiro, o Vinícius www.marinheira.blogger.com.br, bem amigas eu acabei de conhecer essa familia através da Sama( anjo mais uma vez obrigada), apesar de tudo está ocorrendo em meu estado,mas tudo bem.

Gostaria que todos que passassem aqui em nosso cantinho, fizessem uma oração em especial para o Viní e para sua familia, pois acredito em em Deus e ele é maravilhoso!, e creio também que com a oração de cada um de nós tudo dará certo para esse anjinho que ainda tem muita vida para viver!

Para a familia do Vinícius, muita fé, esperança e força.


"Senhor venho humildemente pedir pela Cura do Vinícius e de todas crianças que hoje se encontram enfermas, creio meu Jesus que esse pedido de cura se fortalecerá a cada visitante que por aqui passar, Pois somente o Senhor tem o poder de curar. Quero pedir também Senhor que dê forças a essa e todas as familias que tem seus baixinhos enfermos".

Amém!



Ás 2:54 PM

Terça-feira, Março 06, 2007


Oizinho Minhas lindas!

Hoje nosso post é super especial, como todos os outros é claro, hoje venho contar as tevessuras de Brunninha, já que a Tia Andréa ( minha irmã) revivindicou.
Anjos, a Andréa é muito especial, é ela que me ajuda a cuidar desse cantinho hiper especial, ( apesar que está meio ausente né? kkk) Ela visita todas vocês, em todos os post mas morre de vergonha de deixar seu recadinho, pode? Quando vou comentar com ela algo que vi no bloguinho, de vocês, ela já sabe, também né? ela não tem Brunna 24hs.
Bem amigas Brunninhas está muito, muito sapeca mesmo, aprontando todas e um pouco mais, com isso tenho ficado bem menos tempo no pc, pois ela tem um enorme ciúme dessa máquina.


Sapecagem I
*Brunna não pode vê alguém passando pela rua que logo fala "Ei" e vai falando "ei" até a pessoa olhar e falar "ei" com ela.Pena que as vezes ela fica "de cara" tadinha!
*Quando chega na casa da minha mãe, vai direto e reto na geladeira pedindo " Lé"( picolé) e "momom" (bombom) na minha mãe sempre tem essas guloseimas, e ela sabe disso, claro!
*Na mamãe também ela acha que tem um pula-pula só pra ela, bem o colchão de meus pais é mola aí já viram né, um pula-pula perfeito, o dia inteiro.
*Gavetas arrumas?
-Isso não nós pertence mas! de talheres então? menos ainda. Nada para no lugar com Brunna furacão!
*Segurem os cachorros!!! que Brunna chegou.
Coitada da "neguinha"(cachorra de estimação) que a mamãe tem, Brunna é capaz de ficar horas correndo atrás da cachorra, mas nós que não aguentamos ficar correndo atrás dela.kkk
*Na praia, ela quer entrar no mar, mas não quer que vamos perto dela, ela quer ir sozinha, sem dar a mão a alguém , completamente indepêndente, eu mereço né?
*Sem falar que toda chave que pega , vai direto tentar abrir a porta do "bibi"(carro), pois já gosta de ir passear de carro!
*A última dela , a tia Andréa, certa vez colocou um dvd para ela assistir no pc, pra que? agora ela expulsa qualquer um do pc para ela poder assistir a "xu"(xuxa)
*Além de tudo isso, ela está muito pirrasenta, grita, bate, chora sempre que é contráriada,


É claro que agradeço á Deus, por minha pequinha está com saúde, pois dizem que quanto mas levada é a criança, mas saúde tem né.
Mas na verdade, minha "Patroinha"manda muito aqui em casa e na casa da vovó e do vovô.




Esse é um dos scraps que ganhamos da tia Andréa. Saiba que te amamos um montão tá Tutu!



Minhas lindas é isso, em breve volto com mas travessuras de minha pequena, Fiquem todas com Deus e até mais.

Cumadre chely é amanhã heim? Que Deus te dê um parto tranquilo e abençoado, Amo vocês!




Ás 10:00 AM

Sexta-feira, Fevereiro 23, 2007






Verão e Carnaval!

Olá pessoal! como passaram de carnaval?
Esperamos que todas tenham passado esse feriado felizes. Nós não gostamos muito de agitação, mas curtimos o momento bem quietinhos, em casa, indo a praia e ficando aqui mesmo na piscina, rodeadas de pessoas que amamos.
Durante esses dias de feriado prolongado tivemos a companhia de minha familia completa, com direito até a um niver surpresa, é minha irmã e dinda de Brunninha Patricia, apagou as velinhas no sábado de carnaval, foi uma festinha bem legal!



Paty desejo a você tudo de bom todos os dias de sua vida, te amamos muito.




E com muita praia e piscina, minha pequena ficou bronzeadissíma até com marquinha de biquine apesar de ter ficado sempre branquinha de protetor solar, ficou mas linda do que nunca! aff...momento coruja rs*

Brunna também ficou meio ruizinha, com uma diarreia terrivél, sabe é muito dificíl evitar que tomasse água da praia e da piscina, acho que foi por esse motivo, e claro que o calorão que está aqui pode ter contribuido para esse quadro de infecçãozinha intestinal, Só espero que isso passe bem rápidinho. Graças a Deus minha filhota tem muita saúde e energia, pois apesar de está com o intestino dodói sua bateria não descarrega jamais, e ela continua elétrica.

Bem amigas nosso fim de semana prolongado foi assim, muito feliz! pois não tem nada melhor do que estarmos perto de pessoas que amamos e que nos ama também.

Continuaremos curtindo nosso verão e nossa praia e piscina pois tenho uma sereia em casa kkk, e espero que todas vocês tenham divertido também.

Fiquem com Deus e muitos bjinhos nos baixinhos e baixinhas!






Ás 8:15 PM